Postagem em destaque

Como fazer consulta gratis no SERASA e Limpar o NOME

Como limpar o  nome do SERASA e SPC Gratis Nome SUJO no SPC : Serasa lança novo canal na internet para consultar nome grátis - Aplicativ...

Bandidos instalaram “chupa-cabra” na Câmara

Num dia de grande movimento no Congresso Nacional, três jovens de 19, 22 e 27 anos entraram na Câmara dos Deputados e foram em direção ao terminal da Caixa Econômica. Já na unidade, eles simularam um saque e conseguiram instalar um "chupa-cabra" numa das máquinas. O aparelho é usado para roubar senhas dos clientes.

Antes da ação, os três se identificaram na portaria, informando os nomes e apresentando as carteiras de identidade. Por isso, conseguiram ser indiciados por fraude e estelionato pela Polícia Legislativa da Câmara.

O episódio aconteceu entre o final de março e início de abril. Entretanto, há cerca de 15 dias, um deles voltou ao local para retirar o "chupa-cabras" do caixa eletrônico. Mas, o "cara de pau" foi abordado e preso. Apesar das imagens, ele não confessou o crime. Nesta terça (4), o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Distrito Federal que vai oferecer denúncia à Justiça.
Fonte: bocaonews.com.br

0 comentário "Bandidos instalaram “chupa-cabra” na Câmara"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

.

Notícias da Bahia

Notícias, Humor e Diversão