Postagem em destaque

Como fazer consulta gratis no SERASA e Limpar o NOME

Como limpar o  nome do SERASA e SPC Gratis Nome SUJO no SPC : Serasa lança novo canal na internet para consultar nome grátis - Aplicativ...

Igreja brasileira lança dízimo em débito automático

As igrejas realmente têm criatividade e não é por falta de métodos que deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Grande exemplo disso é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça. A instituição acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.

Cartão de Crédito da Igreja Internacional da Graça.
Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários. É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha "um brinde de Jesus", sem dizer o que é.

O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e "o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa". A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga. Para criar o "dízimo em conta corrente", a Igreja Internacional da Graça firmou parceria com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

Dízimo no débito automático
Além do dízimo automático, o pastor R.R.Soares também lançou o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus. Entre outras vantagens, o cartão permite pagar as compras "em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior". Segundo a igreja, o cartão "é mais uma forma de você contribuir com as ações e obras sociais da igreja". Além da Internacional da Graça, a Universal e a Mundial também aceitam o pagamento de dízimos e doações por meio de cartão de crédito e débito. As operações são legais.

Do Bocão News com informações da Folha

Leia tambem:
Cartão de crédito que lhe paga para usar
Conheça o novo cartão pré-pago do unibanco

2 Comentarios

  1. Tem que cobrar mesmo. Deus não mandou pregar o Evangelho a todas as criaturas? Ele precisa de empresários aqui na terra para atender aos milhões de pedidos que Lhe fazemos parecendo um bando de mendigos.Tá pensando que é fácil cumprir essa missão que Deus ordenou? como é que os pastores vão viajar de avião? comprar seus ternos caríssimos? adquirir propriedades no exterior? montar bandas de músicas, corais, dançarinos? Quem não quiser, rescinda seus contratos com a Igreja mas pense antes na consequência desse ato: vai direto pro inferno. Vou logo avisando.

    ResponderExcluir
  2. DÍZIMO É ORDENANÇA.É EVIDENTE. E MAIS;
    ÚNICO VERSÍCULO QUE A BÍBLIA RELATA QUE O PRÓPRIO DEUS DIZ QUE PODEMOS FAZER PROVA DELE, E ELE ABRIRIA AS COMPORTAS DO CÉU E FARIA CHOVER ABUNDANTEMENTE SOBRE NÓS.
    ELE SALVA NÃO POR SERMOS BONZINHOS E DÍZIMISTAS, ELE NÃO É DONO DE TODO OURO , PRATA(...)?!
    SER DÍZIMISTA,E´PRIMORDIAL;
    MAS DEVE SER DADO COM E POR AMOR.
    É UMA PROVA DE AMOR E FIDELIDADE.
    É OBVIO QUE HÁ CONTAS À SEREM PAGAS, NECESSITADOS À SEREM AUXILIADOS,E MAIS.
    E QUANTO ÀQUELES QUE NADA TEM "A NÃO SER A SUA VIDA" QUE É O MAIS IMPORTANTE.
    O LADRÃO QUE AO RECONHECER JESUS COMO SALVADOR? E OUTROS QUE DIZIMAM POR OBRIGAÇÃO, OU, POR DESEJAREM A GLÓRIA.
    ESTÁ FALTANDO AMOR, COMPROMISSO COM O IDE. HÁ IGREJAS QUE NEM SE QUER CONHECEM OS SEUS MEMBROS, OU O SEU PRÓPRIO IRMÃO.
    ( O PROXIMO CARTÃO QUE ESSAS IGREJAS IRÃO LANÇAR SERÁ DE ABIR A PORTA DO CÉU E A DO INFERNO. )

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários

Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

.

Notícias da Bahia

Notícias, Humor e Diversão