Postagem em destaque

Como fazer consulta gratis no SERASA e Limpar o NOME

Como limpar o  nome do SERASA e SPC Gratis Nome SUJO no SPC : Serasa lança novo canal na internet para consultar nome grátis - Aplicativ...

Redução das tarifas de energia vai estimular produção, segundo ministro

A redução das tarifas de energia elétrica a partir de 2013 vai estimular a produção e a queda da taxa de inflação do país, afirmou na sexta-feira (7) o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Ele disse que a expectativa do governo é de impulsionar, com essa medida, a competividade do país, conforme também afirmou a presidente Dilma Rousseff em pronunciamento.

 “Temos uma coisa preciosa que é o mercado de consumo, com emprego quase pleno, as pessoas com poder aquisitivo e os salários que ainda estão aumentando. Se tiver consumo, a produção vai crescer bastante”, disse o ministro.

Os detalhes da medida ainda serão anunciados na próxima terça-feira (11).


No pronunciamento de quinta-feira (6), Dilma adiantou que haverá redução de 16,2% para os consumidores residenciais e de 28% para as indústrias.
Uma das medidas deve recair em dez encargos sobre o setor que são cobrados hoje e que representam cerca de 10% do valor do serviço. Essas cobranças poderão ser reduzidas ou extintas.

O governo também deve renovar alguns contratos de concessões do setor elétrico que começam a vencer a partir de 2015. (Tribuna da Bahia)

0 comentário "Redução das tarifas de energia vai estimular produção, segundo ministro"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

Faça como as pessoas abaixo participe da nossa página no Facebook, clique em curtir...

.

Notícias da Bahia

Notícias, Humor e Diversão